Bárbara Evans revela sentimentos intensos após parto: “Não sentia felicidade”

Carol Bittencourt

31/08/2022

Bárbara Evans

Bárbara Evans passou por um momento delicado alguns meses depois do parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Frequentemente mostrando no Instagram suas experiências com a maternidade, Bárbara Evans abriu o coração e contou que passou por um período delicado três meses depois que deu à luz Ayla, sua filha com Gustavo Theodoro.

“Eu sentia muita culpa, culpa de estar tomando banho e não estar com a bebê. Culpa de estar me alimentando sem ela no meu colo“, contou a influencer, em conversa com os seguidores, através dos Stories.

“Isso começou a virar uma tristeza dentro de mim, que eu não consegui fazer mais nada se ela não estivesse perto de mim. E mesmo ela perto, eu chorava muito e não sentia felicidade“, contou.

“Me culpava de novo por ter uma filha perfeita e não me sentir feliz. Eu via ela sorrindo para mim, e eu chorava me sentindo culpada por ter tudo que eu sempre sonhei e mesmo assim estar triste. Foi horrível“, lamentou.

Bárbara Evans comenta desmame precoce

Em seguida, a ex-Fazenda contou que acredita que seus sentimentos foram gerados porque parou de amamentar a filha.

“Senti que ela não precisava mais de mim! Mas sabia que era o melhor para nós duas. Nós mães sabemos o que é o melhor para nosso bebê“, frisou.

“E não vou colocar em pauta esse assunto porque cada mãe é única, e nós temos que respeitar umas as outras”, declarou Evans, que desde que parou de amamentar alimenta a filha exclusivamente com a fórmula.

Questionada sobre como conseguiu esconder isso dos seguidores, a filha de Monique Evans explicou: “Eu sempre contei tudo para vocês, mas eu não tinha vontade de pegar no telefone. Não tinha vontade de levantar da cama. Por isso não compartilhei na época”.

“Eu nem queria conversar com as pessoas, mas era visível que eu não estava bem. Na verdade, eu nem conseguia aparecer aqui. Eu aparecia pouco, só quando eu estava melhorzinha”, emendou Bárbara Evans, que disse que a fase durou cerca de 20 dias.

“Meu marido me ajudou muito, me blindando de problemas, me tirando de casa, e mostrando como a nossa filha é perfeita e como somos abençoados”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.