Bárbara Evans
Bárbara Evans é noiva do empresário Gustavo Theodoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans, vencedora da 6ª edição de “A Fazenda”, confessou em entrevista um sonho ao estilo reality show. A loira falou ainda sobre a grande notícia da sua vida pessoa: o seu noivado com o empresário Gustavo Theodoro.

Aos 28 anos, a modelo ficou noiva do “amor da sua vida”. “Estou apaixonada, sim! Se eu tivesse alguma dúvida, eu nunca aceitaria por mais que eu estive esse em Paris”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

“Nós iríamos sentar para conversar. Meu sonho sempre foi casar, encontrar um parceiro e um companheiro para a vida inteira. E tenho certeza que encontrei, graças a Deus… Deus me deu essa emoção e essa sorte de encontrar o amor da minha vida”, declarou a filha de Monique Evans.

No ar pelo canal E! no programa “Alto Leblon – Garotas do Rio”, a famosa fez uma confissão. “Meu sonho é ter uma câmera 24 comigo, para poder contar as minhas vitórias, defeitos, erros, batalhas… Enfim, mostrar que as pessoas não estão sozinhas e que não são apenas elas que têm problemas”, argumentou. “Tudo na vida é bem-vindo, é aprendizado para viver a vida de uma forma tranquila, sem levar as coisas ao pé da letra”, enfatizou.

Hoje, os trabalhos de Bárbara Evans se resumem a fotos, presenças em eventos e apresentações em rodeios e leilões. “Vou continuar fazendo as minhas fotos para as redes sociais e presença. Sou chamada para apresentar rodeios e leilões, por exemplo. Meu trabalho é bem amplo. Ou seja: nunca vou enjoar. São muitas vertentes”, garantiu.

“Se aparecer outra oportunidade para atuar, vou encarar como um desafio”, avisou. A atriz foi estrela da série “Dois Irmãos”, protagonizada por Cauã Reymond, na Globo. “Nunca digo não, sempre encaro. Tudo é válido como experiência. Mas adoro o formato de reality porque consigo ajudar as pessoas”, refletiu.

Bárbara Evans revela a verdade sobre Andressa Urach e “A Fazenda”

Bárbara Evans resolveu quebrar o silêncio e voltar a falar a verdade sobre os rumores de que teria feito as pazes com Andressa Urach. As duas foram grandes rivais em “A Fazenda 6”, da Record, e hoje vivem em mundos completamente diferentes.

Enquanto a primeira segue tentando emplacar sua carreira de atriz, a segunda vem ganhando mídia com a sua nova vida cristã. Sobre uma possível amizade entre elas, após seis anos do confinamento, Bárbara Evans nega.

“Não é que eu fiz as pazes. Só não guardo mágoa“, disparou a loira, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!. Em seguida, ela também revelou a realidade do confinamento e disse que a vida não era tão fácil como parecia.

“Enlouqueci na ‘Fazenda’, por isso ganhei. Você acorda com o barulho do bicho, vaca, boi, galinha. Eu adorei, é uma experiencia maravilhosa, você sai de lá outra pessoa. Saí rica. Saí mais madura“, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos