A Fazenda
Bárbara Evans fez revelações sobre Andressa Urach (Imagem: Reprodução)

Bárbara Evans resolveu quebrar o silêncio e voltar a falar a verdade sobre os rumores de que teria feito as pazes com Andressa Urach. As duas foram grandes rivais em “A Fazenda 6”, da Record, e hoje vivem em mundos completamente diferentes.

Enquanto a primeira segue tentando emplacar sua carreira de atriz, a segunda vem ganhando mídia com a sua nova vida cristã. Sobre uma possível amizade entre elas, após seis anos do confinamento, Bárbara Evans nega.

“Não é que eu fiz as pazes. Só não guardo mágoa“, disparou a loira, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!. Em seguida, ela também revelou a realidade do confinamento e disse que a vida não era tão fácil como parecia.

“Enlouqueci na ‘Fazenda’, por isso ganhei. Você acorda com o barulho do bicho, vaca, boi, galinha. Eu adorei, é uma experiencia maravilhosa, você sai de lá outra pessoa. Saí rica. Saí mais madura“, completou.

Público exige “A Fazenda” na Netflix

“A Fazenda 6” saiu do ar há seis anos, mas continua na lembrança do público como uma das melhores edições. Diante disso, o público da Record e da internet começou a sentir uma saudade repentina e decidiu ter a temporada de volta.

Para isso, eles fizeram um abaixo-assinado na web com uma petição online, exigindo que a emissora do bispo Macedo feche um acordo com a Netflix e disponibilize a temporada completa, marcada pelo auge de Andressa Urach (hoje evangélica).

A ex-vice Miss Bumbum fez o programa acontecer ao lado de personagens icônicos como Bárbara Evans e Denise Rocha, a eterna Furacão da CPI. Agora, a petição espera colher, no mínimo, 5 mil assinaturas, e já está bem próximo disso.

Para os responsáveis, a temporada “é um marco irrevogável na história da televisão e da internet brasileira. Prova disso é a sua grande relevância, presente até hoje em discussões e comentários realizados por meio de memes e redes sociais”.

“Pedimos encarecidamente para que haja um contato entre a Record e a Netflix Brasil em prol de discutir e entrar num acordo sobre a possibilidade de trazer a sexta temporada de um dos realities mais memoráveis na indústria de entretenimento do país”, afirma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos