Bárbara Evans se irrita com críticas após atitude polêmica com cachorros

Bárbara Evans
Bárbara Evans se irrita com críticas após atitude polêmica com cachorros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans já tinha os cachorrinhos Enrico e Akita, mas mostrou que um terceiro chegou à família: a pequena Zara. Mesmo com a novidade, teve internauta criticando a loira, que por sua vez se defendeu num vídeo em que abusava da sinceridade.

A dona da buldogue francês já começou demonstrando a irritação com o fato de ter supostamente comprado o bichinho ao invés de adotar: “Eu pensei muito se viria aqui falar ou não, mas vocês sabem que não tenho papas na língua. Estão me metralhando, por que que eu comprei uma cachorra e não adotei?”.

Bárbara deixou no ar a dúvida sobre ter comprado ou não o cachorrinho, mas em contrapartida não deixou de criticar quem fez comentários desse tipo em suas redes sociais:

Gente, olha só, eu sou super a favor da doação, mas vocês não sabem o motivo pelo qual eu comprei, ou eu ganhei, ou qualquer outra coisa. Vocês não sabem de nada, então vocês ficam prejulgando uma coisa que vocês nem imaginam o que é, o que aconteceu ou deixou de acontecer. Não sabem se ganhei de presente, se ganhei de um familiar meu. Pra que julgar tanto? Pra que perder o seu tempo para ir discutir por que eu não adotei e quais são os meus motivos?”.

A filha de Monique Evans desdenhou das observações e pediu que as pessoas parem de julgá-la: “E tem mais, enquanto vocês estão lá se descabelando na minha foto, um brigando com o outro, eu estou aqui plena olhando e dando risada, porque não é possível que vocês não tem o que fazer, gente”.

Por fim, Bárbara Evans revelou que pretende ter mais cachorros, mas só quando se mudar com Gustavo Theodoro, seu marido: “A única coisa que eu tenho pra falar pra ver se vocês ficam mais calmos, é que a gente tem sim planos de adotar cachorros. Essa casa aqui não é espaçosa, não tem lugar pra um monte de cachorro, a outra vai ter. Eu nem devo satisfação, mas nossa, que preguiça”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›