Bárbara Evans se pronuncia sobre reconciliação de Monique Evans com a ex

Bárbara Evans
Bárbara Evans falou sobre a relação de Monique Evans com Cacá Werneck (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bárbara Evans decidiu abrir uma caixinha de perguntas e responder algumas dúvidas dos seguidores do Instagram nesta terça-feira (06). Um deles quis saber o que a loira achava da mãe, Monique Evans, reatar o relacionamento com a DJ Cacá Werneck, após oito meses separadas.

Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz! Ela estando feliz, eu também estou“, disparou Bárbara, que se desentendeu com a DJ após a mesma a culpar pelo término.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora contou a razão de ter deixado em segredo o ocorrido. “Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos“, explicou a loira.

Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, garantiu ela.

Apesar de já terem superado isso, Monique não deixou de recordar o término. “Não deixo de assumir o que eu falei na época, o que a Cacá disse também, mas graças a Deus está tudo resolvido”, afirmou a artista.

Querendo manter o relacionamento longe dos holofotes, a famosa contou como foi para esconder a novidade. “Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar”.

A mãe de Bárbara Evans ainda contou: “Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”.

Cacá Werneck também falou sobre o retorno da relação com Monique Evans. “No início, escondemos porque fiquei com medo da reação da Bárbara. E a gente queria ver se dava certo mesmo. Pensava: ‘Vai que a gente se separa de novo?’. Mas Bárbara sabe há algum tempo. E está tudo bem. Agora não queremos esconder nada de ninguém e viver a vida”, afirmou.

Sofremos muito com a separação, mas não há mal que venha para o bem na frente. Nosso amor é gigante. E o meu amor pela Bárbara, pelo marido dela (o empresário Gustavo Theodoro), por toda a família também é grande. Esse perdão nosso foi muito importante”, pontuou a DJ.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›