Bárbara Evans surge aos prantos e revela medo de fertilização in vitro não vingar

Bárbara Evans
Bárbara Evans surge aos prantos e revela medo de fertilização in vitro não vingar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Bárbara Evans voltou a desabafar sobre os perrengues que tem enfrentado para realizar o sonho de se tornar mãe.

Em vídeo publicado no Instagram, a loira, que está realizando um tratamento para gerar filhos por meio da técnica de fertilização in vitro, contou que está com muito medo do procedimento não vingar.

“Para mim, vai ser muito mais difícil passar por essa biópsia cancerígena, porque vamos ter que descartar vários embriões. Vamos primeiro pensar positivo: temos oito [embriões] até agora. Vamos supor que os oito ‘deram bons’, que não têm gene cancerígeno. Beleza. Agora, imagina se tiver?”, declarou ela, aos prantos.

“Tipo, se seis tiverem [gene do câncer]. É uma coisa muito complexa. Deus me livre, mas se todos tiverem o gene [do câncer], vou ter que começar o tratamento todo de novo. Desde o início”, lamentou.

“Acho que isso vai ser muito mais doloroso e difícil do que a hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não. O mais difícil vai ser aceitar essa parte. Sei que não posso pensar negativo, mas é muito difícil. Imagina se só sobram dois [embriões]?”, disse em seguida.

A filha de Monique Evans continuou o relato falando sobre seu receito quanto a possibilidade de não conseguir engravidar, o que implicaria em ela ter que iniciar o tratamento novamente:

“Corre o risco de eu não conseguir engravidar de primeira e usar o outro embrião [restante]. Enfim, tem vários motivos e, talvez, eu vá ter que começar o tratamento do zero de novo. Mas não é certeza de nada. Só quis compartilhar, porque acho que isso vai ser mais difícil do que essa outra parte, a de colocar o embrião e ver se estou grávida”.

“Se eu não conseguir engravidar de primeira, vou aceitar numa boa e ‘vamos embora’ para a outra. Para isso, eu sou muito forte. Agora, esse negócio da biópsia mexe com meu coração. É muito difícil você ter passado por tudo”, afirmou.

A atriz, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, finalizou o desabafo se mostrando esperançosa com a situação.

“Mas estou chorando sem saber, só estou supondo. Pensamento positivo sempre e, se Deus quiser, esses embriões vão dar certo. Vai sobrar bastante [embrião] depois que passarem por essa biópsia cancerígena. Quis compartilhar, na verdade, desabafar. Hoje estou chorona e quis vir aqui conversar com vocês, porque não converso assim com muita gente”.

“Espero que a minha história esteja dando exemplo para muitas mulheres tomarem coragem. E às mulheres que estão passando por isso, a superar. É muito difícil. Ficamos muito estressadas. Mas tudo vai dar certo. Do fundo do meu coração, meu pensamento mais forte é o positivo. Podem acreditar”, encerrou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›