Bárbara Evans vai às lágrimas após receber resultado de biópsia

Bárbara Evans
Bárbara Evans vai às lágrimas após receber resultado de biópsia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bárbara Evans está mais perto do que nunca de realizar o sonho de se tornar mãe. Em desabafo publicado no Instagram, a atriz anunciou aos fãs que seu útero está em fase de preparação para a implantação de dois embriões.

Às lágrimas, a filha de Monique Evans explicou que dois sete embriões que ela enviou para a biópsia, apenas três foram classificados como saudáveis.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora”, iniciou.

“Eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, prosseguiu.

A ganhadora da sexta edição do reality A Fazenda contou ainda que optou por deixar um dos embriões congelados para que possa usar posteriormente, caso necessite:

“Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente”.

“Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, disse.

“A gente está preparando meu útero, meu endométrio está lindo, está tudo perfeito e caminhando bem. Então, vamos em frente”, completou a esposa do empresário Gustavo Theodoro.

Recentemente, a loira abriu o jogo em conversa com seus seguidores e falou sobre a ansiedade gerada pelo tratamento que ela está fazendo para engravidar:

“Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei pra mim ‘não se julgue’ porque está sendo uma fase complicada”.

“Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei”, encerrou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›