Bárbara Heck solta o verbo sobre vida após BBB: “Não me coloco no lugar de fama”

Bárbara Heck
Bárbara Heck abriu o jogo sobre vida após programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Heck abriu seu coração e fez uma revelação sincera a respeito de sua vida após participação no BBB 2022.

A influenciadora fez um balanço do programa e entregou que tem tentado aproveitar da melhor forma a fama que conseguiu por conta da atração.

“Acho que a gente tem que, independente das coisas que acontecem, sempre fazer o melhor das experiências que acontecem na nossa vida“, disse à Caras.

Veja Também

“Então, eu vejo o BBB como uma experiência, uma oportunidade, mesmo que nem tudo saia como a gente espera, a gente faz do limão uma limonada“, completou.

“Tô super feliz, tô aproveitando essa nova fase, vendo qual caminho que eu vou seguir, porque eu sempre penso em objetivos a longo prazo, então corro atrás de algo que faça sentido pra mim. Tô curtindo essa fase”, admitiu ainda.

Questionada sobre como se sente famosa, Bárbara disparou: “Eu não me coloco nesse lugar assim de fama. Eu me divirto quando alguém vem tirar foto ou pede para gravar vídeo. Eu aproveito bastante isso, mas não deixo de fazer as coisas que eu já fazia, só recebo o carinho das pessoas“.

Ex-BBB Bárbara Heck causa desespero ao dizer que voo caiu e explica a situação

Bárbara Heck, ex-participante do BBB 2022, causou espanto nos fãs na última terça-feira (10) ao falar que seu voo caiu. A famosa se expressou mal em suas redes sociais ao falar do cancelamento de uma viagem.

Enquanto estava no aeroporto, Bárbara disse: “Quando você acorda 3:30 da manhã para estar no aeroporto às 5:00 e seu voo cai”.

O uso do verbo “cair” deu a impressão de que o avião em que Bárbara estava havia se envolvido em um acidente. Porém, a ex-sister quis dizer que a sua reserva de passagem havia sido cancelada.

Diante da fala de Heck, internautas cobraram um posicionamento da famosa. “Explica direito mulher, pensei que o avião tinha caído”, pediu um internauta. “Mas Bárbara, porque você não fala que o voo foi cancelado então?”, quis saber outro fã.

Após a confusão tomar conta dos internautas, a ex-BBB voltou às redes sociais para explicar o que tinha dito:

“Quando digo que o voo caiu significa que minha reserva para o voo caiu. E não que o avião caiu. Caiu no sistema da companhia aérea. Entenderam? Mas Bárbara por que você não fala que o voo foi cancelado então? Porque o voo não foi cancelado. Ele existiu. Só não existiu para mim, porque minha reserva caiu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›