Bárbara Paz
Bárbara Paz foi antipática com os jornalistas (Imagem: Reprodução / Gobo)

Bárbara Paz não estava em um bom dia, na última semana. A atriz compareceu ao lançamento do livro “O Último Dia de Inocência”, do jornalista Edney Silvestre, lançado em uma livraria de São Paulo e, sozinha, adentrou o local sem cumprimentar ninguém, indo direto para as estantes, onde havia poucas pessoas.

A cena foi presenciada pelo repórter do RD1, uma equipe do “TV Fama”, da RedeTV!, e demais jornalistas que foram, inclusive, conferir o lançamento do profissional da Globo. Questionada pelo jornalista da RedeTV! se aceitaria falar com a atração, a atriz desdenhou do programa.

Já falei com vocês ontem. Não quero falar hoje”, disparou a ex-“Casa dos Artistas”. Perguntada pelo RD1 se aceitaria fazer uma entrevista, Bárbara passou reto, fingindo não ouvir.

Quem esteve no local e aproveitou para correr das câmeras, também, foi a escritora e autora Maria Adelaide Amaral. Questionada pela equipe do “TV Fama”, Adelaide olhou com desdém para os jornalistas e, franzindo a testa, disparou: “Eu não falo com vocês. Não tenho nada pra falar. Eu hein”.

Enquanto isso, outros nomes de peso da comunicação estavam muito solícitos em conversar com a imprensa. Um nome que vale ressaltar é o de Leda Nagle, que falou com o RD1 e contou sobre como é ser uma avó coruja, afinal a neta, Zoe, vem fazendo os seguidores de Sabrina Sato e Duda Nagle, filho de Leda, terem doses extras de fofura nas redes sociais.

“A Zoe é uma graça e eu sou avó coruja mesmo. A Sabrina e o Duda está se divertindo muito e eu também. Ela é uma fofinha e eu sou uma avó presente. Quero acompanhar de perto o crescimento da Zoe e ajudar, da maneira que posso“, contou Leda com exclusividade ao RD1.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA