Bárbara Paz e Helga Nemetik reforçam elenco de Além da Ilusão

Bárbara Paz
Bárbara Paz e Helga Nemetik estão escaladas para Além da Ilusão, novela que a Globo exibirá às 18h (Imagens: Ramón Vasconcelos – Paulo Belote / Globo)

A Globo ainda não sabe quando vai estrear Além da Ilusão, novela que Alessandra Poggi desenvolve para a faixa das 18h e que marcará a chegada de Larissa Manoela, como protagonista, à emissora. Os trabalhos de produção, porém, seguem a todo vapor. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama acaba de ganhar dois novos nomes no elenco: Bárbara Paz e Helga Nemetik.

Bárbara Paz viverá uma governanta, funcionária da casa do personagem reservado para Thiago Lacerda. A atriz está longe dos folhetins desde O Outro Lado do Paraíso (2017). Campeã da 1ª edição da Casa dos Artistas, Bárbara chegou à Globo após protagonizar Marisol (2002) e Maria Esperança (2007) no SBT. Esteve em Viver a Vida (2009), Morde & Assopra (2011), Amor à Vida (2013) e A Regra do Jogo (2015).

Já Helga Nemetik dará vida à uma operária “convertida” em estrela do rádio. Destaque do extinto Zorra Total, Helga estreou em novelas com Rock Story (2015). Depois, passou por Super Chef – Celebridades e Show dos Famosos, do Mais Você e do Domingão do Faustão. Neste último, mostrou seu talento para a música – assim como na terceira temporada do Popstar, no ano passado.

Além da Ilusão vai acompanhar o envolvimento de Davi (Rafael Vitti), moço que abdica da fortuna da família para ganhar a vida como mágico, com as irmãs Isadora e Isabela (Larissa Manoela). Davi e Isadora namoram contra a vontade dos pais dela. A moça, numa armadilha, acaba assassinada; a culpa recai sobre o amado, que, após anos na cadeia, reencontra a cunhada Isabela, que conheceu quando criança, agora idêntica à irmã falecida.

Duda Batista está encarregada de Isabela na primeira fase da novela, quando criança; Claudia Raia e Dan Stulbach interpretam os pais das protagonistas. Eriberto Leão, Gabriela Duarte, Marina Moschen, Maurício Destri, Paulo Betti e Zezé Polessa completam o elenco. Pedro Vasconcelos, responsável por A Força do Querer (2017) e Espelho da Vida (2018), assina a direção artística. Sob a batuta dele, o ator Caio Blat fará sua estreia como diretor.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›