No ar como a sensual Débora em Todas as Flores, Bárbara Reis contou que decidiu dar uma leve mudada no corpo para viver a personagem.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz definiu sua vilã como uma “femme fatale”, algo que a fez querer dar uma atenção ao físico.
“Me dediquei para, pelo menos, entregar um braço mais tonificado. Acredito que essa mudança física ajuda muito a contar a história dela. Mas não fiz nada diferente, só aumentei os treinos semanais para cinco dias na semana e passei a fazer uma dieta equilibrada“, pontuou.
Ganhando um retorno positivo do público por sua atuação, Bárbara Reis ainda disse: “Estou entregando o que gostaria. Tem gente dizendo que não está gostando da Débora. Mas era justamente o que eu queria. A Débora não veio pra ser amada, ela veio pra infernizar e armar a vingança”.
Para quem não sabe, a personagem da artista é a esposa de Samsa, presidiário misterioso, que convence Diego (Nicolas Prattes) a entrar em um jogo de vingança contra Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes).
Bárbara Reis comenta cenas quentes
Na entrevista, a global também garantiu que leva numa boa as cenas mais sensuais protagonizadas por sua personagem.
Apesar de ser uma experiência nova para ela, a atriz, que explicou nunca ter abordado seu lado mais sensual, destacou que isso tem sido libertador.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.