A décima roça de A Fazenda 2023 está formada. O clima esquentou, nesta terça-feira (28), durante a formação da berlinda, que contou uma dinâmica totalmente diferente.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Isso porque, a direção alterou e, no lugar do tradicional Resta Um, os peões foram surpreendidos com um Restam dois. No entanto, o que chamou mesmo a atenção de todos foram os gritos e acusações.
Kally, Nadja, Radamés e Tonzão pararam na berlinda. Um deles, menos Radamés, ainda pode escapar da disputa pela preferência do público com a Prova do Fazendeiro.
Como a roça da semana foi formada em A Fazenda 2023?
Nesta terça, o fazendeiro Cezar Black começou com os trabalhos e indicou Tonzão Chagas para o primeiro banquinho da berlinda.
“Dentro dessas oscilações, a minha relação com o Tonzão teve momentos difíceis, depois teve momentos muito bons, onde surgiu até uma amizade bacana”, disse o fazendeiro.
Em seguida, Kally foi a mais votada entre os participantes da sede. Yuri ganhou o Poder Laranja das mãos de WL Guimarães. O poder multiplicava por dois os votos recebidos por uma pessoa.
O participante, então, decidiu duplicar os votos recebidos por Kally. Ao todo, ela ficou com 14 votos.
Já WL leu o Poder Branco e começou o Resta Dois. Por fim, Radamés e Nadja sobraram e foram para o banquinho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]