BB 2021: Carla Diaz revela preparação para viver Suzane Von Richthofen

Carla Diaz
Em conversa com Fiuk na cozinha do BBB 2021, Carla Diaz revela como foi a preparação para viver Suzane Von Richthofen em filmes para o cinema (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Confinada no BBB 2021, Carla Diaz comentou sobre a preparação para interpretar Suzane Von Richthofen no cinema. A atriz é protagonista dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que retrata o crime que chocou o Brasil a respeito da adolescente que planejou a morte dos seus progenitores junto com o namorado.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante uma conversa com Fiuk e João Luiz na cozinha, a artista revelou o quão desafiador foi o trabalho de caracterização. “Gravação, a gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação…Realmente bem desafiador”, disse Carla, indicando a intensidade do processo.

“Deve estar sinistro. Forte para caceta. E é um papel muito difícil. Uma história complexa e arriscada”, analisou o filho de Fábio Jr.

Ainda sem data de estreia, mas com previsão para o segundo trimestre de 2021, os longas acompanham as duas teses que foram levantadas durante o julgamento de Suzane e os irmãos cravinhos.

Em A Menina que Matou os Pais, a história é narrada a partir do ponto de vista que a jovem seria a mentora do crime, versão que acabou prevalecendo no tribunal. 

Já em O Menino que Matou Meus Pais reconstitui a tese da defesa, que o namorado Daniel Cravinhos teria planejado o assassinato. Ambos os projetos aguardam uma data de lançamento, adiados devido a pandemia da Covid-19.

Veja mais ›