BBB 18: Jogo da discórdia causa brigas na madrugada; Mahmoud grita com Ana Paula
Mahmoud gritou com Ana Paula após jogo da discórdia no “Big Brother Brasil 2018” (Imagem: Reprodução / Globo)

A noite desta segunda-feira (12) no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, pegou fogo. O jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert fez os brothers brigarem até durante a madrugada.

Ao vivo, o clima pesou entre Ana Paula e Mahmoud. Os dois brigaram feio quando Ayrton definiu a sister como um “leva e traz”. “Como que eu sou leva e traz se ninguém fala comigo aqui, olha na minha cara?”, perguntou ela, irritada.

“Você foi leva e traz quando falou de mim pra Jaqueline”, disparou Mahmoud, que cortou a morena. “Eu não fui leva e traz, meu amor, eu só fui lá e falei o que você fez”, rebateu a emparedada.

Após o fim do programa, Ana Paula e o sexólogo continuaram discutindo, desta vez aos gritos. Tudo começou quando Caruso reclamou com ele sobre a sister. “Escuta, vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Dai você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo, e ainda quer que eu te escute”, disparou ela.

Mahmoud decidiu lembrar da situação com Jaqueline. “Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu não coloquei ninguém contra você, eu votei em você, é diferente. Você seria corajosa se viesse falar comigo, Ana Paula, mas o que você fez foi colocar outra pessoa pra fazer barraco”, disse ele.

O sexólogo encerrou a discussão gritando com Ana Paula: “Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo, mas não adoece sua língua”.

Saiba Mais:

BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula 

BBB18: Lucas se enfurece ao ser apalpado por Mahmoud


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!