BBB 2019
Acusado de agressão, Vanderson falou sobre ex-namorada no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Nesta quinta-feira (17), Vanderson Brito, que fora do “BBB 2019” está sendo acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, voltou a falar sobre a relação conturbada que teve com a moça.

De acordo com o acriano, o relacionamento se tornou insustentável por conta das crises de ciúme que sua ex-amada tinha. Devido a isso, a relação foi se desgastando até que eles decidiram colocar um ponto final.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Tínhamos visões muito diferentes. Eu tenho muito amiga mulher, fui criado só por mulheres, e essa mina que eu tive um relacionamento, pra mãe dela, eu tava traindo ela. Só porque eu tenho muitas amigas e colegas mulheres”, declarou.

“Daí teve um dia que eu dei carona pra várias amigas, a sogra viu a gente e falou um monte. Daí discutimos, era muito ciúme. Daí a gente se afastou e se desconectou de vez. Ela foi pro canto dela e eu pro meu. Depois peguei uma moça, e ela achava que eu tinha pego ela quando estávamos juntos ainda. Pena, ficamos três anos juntos. E apesar de tudo, tô aqui se ela precisar ainda”, finalizou o educador.

BBB 2019: Danrley causa ao afirmar que namorada é mais bonita que sisters

Em sua primeira madrugada como morador da casa do “BBB 2019”, Danrley fez uma declaração um tanto quanto apaixonada em conversa com alguns brothers.

O carioca, ao falar sobre sua namorada, declarou para quem quisesse ouvir que a acha mais bonita que todas as mulheres que estão participando do reality.

“Eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”, afirmou o vendedor de picolé.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!