BBB 2019
Maycon está sendo acusado de intolerância religiosa no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Após Maycon fazer um comentário na última festa do “BBB 2019” e ser acusado de intolerância religiosa, Rozana Santos, sua mãe, gravou um vídeo em defesa do filho. Na gravação, a senhora aparece chorando e afirmando que o brother não é preconceituoso.

“Oi pessoal, aqui é a mãe do Maycon. Eu estou pedindo, gente, encarecidamente. As pessoas que estão caluniando meu filho, por favor, ele não fez nada disso. Ele é menino humilde, bom. Entendam isso“, afirma Rozana.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Em entrevista ao jornal Extra, Santos explicou. “Fiz o vídeo porque estão falando uma coisa que meu filho não é. Maycon não quis falar de religião, e sim que Rodrigo e Gabriela passam uma energia que ele não gosta. Ele não é preconceituoso, tanto é, que briga com quem é. Estão o colocando como um monstro”.

O que mais abalou a mãe do participante foi saber que a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as declarações feitas na casa. “Maycon brinca muito, fala na inocência. Ele tem um coração bom. Ele vai pedir desculpas quando sair da casa“, garantiu.

Confira:

BBB 2019: Paula acusa Rodrigo de vitimização

Paula revelou estar desconfiada de algumas atitudes de Rodrigo. Em conversa com Hariany e Maycon, a mineira afirmou achar estranho o carioca estar até hoje mancando por conta de um machucado que fez na perna durante a primeira semana de confinamento do “BBB 2019”.

“Me admira muito ele estar mancando até hoje, velho. Eu rompi o ligamento e com um mês eu tava fazendo de tudo pra eu pisar normal”, disparou a bacharel em direito. “Se fosse alguma coisa séria, o povo já tinha tomado atitude. Não é possível”, opinou a estudante de moda.

“É, velho. Ele só machucou o joelho e torceu na época. Tipo assim, já vai fazer um mês que ele está mancando. Acho que isso é uma forma dele se vitimizar. Porque só eu sei o que é a dor de romper. E eu rompi parcialmente, não foi inteiro, não”, disse a mineira.

Maycon, em seguida, concordou com a teoria de Paula de que Rodrigo estaria usando do machucado para se vitimizar. “Eu também acho. Isso aí é uma coisa que eu reparei e não falei nada. O jeito dele de olhar meio assim, ele fica se vitimizando”, avaliou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!