A coisa está feia para o lado de Maycon, participante do BBB 2019. O brother está na berlinda e grande parte do público o rejeita. Ainda que não seja eliminado pelo paredão, um grupo prestou queixa no Rio de Janeiro para que ele seja desclassificado.
Ao Juizado Especial Criminal de Niterói e a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, ativistas pedem que o mineiro seja investigado por apologia a maus-tratos a animais e zoofilia, devido suas declarações polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Protocolamos uma petição solicitando medidas urgentes. Estamos requerendo que o MP atue com urgência nesse caso para que Maycon seja intimado imediatamente. Enquanto estiver no programa, ele continuará propagando esse tipo de conduta nociva e considerada criminosa, como cita a lei”, disse Randel Silva, ativista dos direitos animais e que tem uma ONG de resgate de bichos em situação de risco de vida, em entrevista ao Extra.
“Ele precisa ser responsável pelo que diz. Maus-tratos e zoofilia não têm graça”, defende Randel. Enquanto isso, a família de Maycon acredita que tudo não se passa de uma brincadeira de mau gosto do brother. “Ele não precisa transar com animal nenhum. Meu filho é muito bonito, tem um monte de menina aí querendo ele”, rebateu a mãe do mineiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.