BBB 2019
No BBB 2019, Carol Peixinho venceu a Prova do Anjo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Neste sábado (16), aconteceu a quarta Prova do Anjo do “BBB 2019”. Carol Peixinho levou a melhor na disputa e, com isso, ganhou o direito de imunizar um participante durante a formação de paredão que irá acontecer no domingo.

A prova, intitulada “Prova do Anjo Brawl Stars”, exigia dos brothers raciocínio estratégico, conforme revelou Tiago Leifert ao explicar as regras da disputa. “Vocês vão se enfrentar na batalha no modo combate. Na ordem do sorteio, vocês vão explorar os mapas e destruir os baús”, explicou o apresentador.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Carolina foi a última competidora a permanecer na prova com pelo menos uma vida, o que a fez a vencedora da batalha. Além de poder dar uma imunidade, conforme citado acima, a empresária irá ganhar um almoço com direito a um acompanhante. Mais do que isso, a sister também receberá um vídeo de sua família.

Como esperado, a baiana, após comemorar a vitória, precisou escolher dois brothers para se submeterem ao castigo do monstro. Os escolhidos foram Hariany e Paula. A dupla, a cada alarme tocado pela produção, terá que interpretar uma mamadeira amamentando um bebê.

Tiago Leifert quebra o silêncio sobre acusações de racismo no BBB 2019

A Globo decidiu se pronunciar, nesta quinta-feira (14), no “BBB 2019”, sobre as acusações de racismo que participantes estão sofrendo. Tiago Leifert fez um pronunciamento oficial antes da prova do líder.

“Preciso falar sobre uma coisa com vocês, sobre uma coisa que tem acontecido principalmente nas redes sociais durante este primeiro mês do ‘BBB’. Alguns comentários foram feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora”, afirmou ele.

O apresentador acrescentou que as gravações foram enviadas para as autoridades: “Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados para as autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez”.

“Enquanto isso, nós aqui da Rede Globo acreditamos que o melhor caminho é o diálogo. Há dois anos, temos uma campanha no que diz: ‘Tudo começa com respeito’. A diversidade é um dos pilares da empresa, isso está claro em nossa programação, está claro quando você anda pelos Estúdios Globo. É nisso que acreditamos. Por enquanto, vamos seguir o jogo, mas com olhar atento. E muito obrigado a todos vocês que se manifestaram neste tempo. Nós estamos ouvindo, nós estamos com vocês. Muito obrigado”, encerrou Tiago Leifert.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!