BBB 2019
No BBB 2019, Danrley fez revelação a Rodrigo e o levou às lágrimas (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na madrugada desta quinta-feira (21), no “BBB 2019”, Danrley rasgou elogios a Rodrigo, por conta da personalidade do dramaturgo de saber acolher e confortar aqueles que mais precisam.

Rodrigo, após ouvir da boca do vendedor de picolés que é uma inspiração, não conteve a emoção e acabou indo às lágrimas no confinamento do reality.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu tenho muita vontade de crescer e olhei para ele e pensei: ‘vou me espelhar nele’. É a única pessoa que eu realmente posso conversar sobre o meu lugar. Eu conheci o ser humano Rodrigo, ele me acolheu desde o início”, desabafou o carioca.

E completou: “Ele foi a primeira pessoa que me acolheu, que eu sabia que podia contar. Todo mundo sabe da nossa relação. Aqui dentro é muito importante para mim, mas lá fora vai ser também”.

BBB 2019: Danrley revela em quem votará no próximo paredão

O fato de ter se tornado líder do “BBB 2019” por duas semanas consecutivas parece ter feito o participante Danrley ter pegado gosto pelo jogo.

Prova disso é que o carioca, durante a madrugada desta segunda-feira (18), já começou a traçar estratégias para o paredão da próxima semana.

Em conversa com Elana, Alan e Tereza no quarto do líder, o vendedor de picolés revelou em quem pretende votar na próxima formação de berlinda, caso Maycon seja eliminado na terça-feira (19).

“Minha opção de voto agora é o Maycon, mas o Maycon saindo, semana que vem meu voto é dela [Isabella]”, disse Danrley, que completou: “Vixe, não era para eu estar falando isso, mas tudo bem”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!