BBB 2019: Danrley revela segredo e choca brothers

Paulo Carvalho

16/01/2019

BBB 2019

Danrley chocou os brothers com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

Danrley não teve medo de revelar uma intimidade para a sister Isabella, enquanto estavam na piscina conversando na madrugada desta quarta-feira (16), no “BBB 2019”.

O jovem morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, contou que ainda é virgem, para o espanto da colega de confinamento. “Sério?”, questionou ela. “Eu resolvi esperar”, respondeu ele, fazendo referência ao casamento.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Danrley também surpreendeu Vanderson, ao questioná-lo sobre a empolgação das festas. “Que empolgado o quê?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo: ‘Poxa queria minha namorada aqui'”, disse.

As sisters Rízia e Gabriela ainda brincaram com o fato do estudante de biologia ficar com os olhos brilhando quando falava da namorada.

BBB 2019: Danrley e Gustavo ganham imunidade e escapam do paredão

“Big Brother Brasil 19”, da Globo, começou com novidades em sua dinâmica. A primeira dela é a formação de um “superparedão”, que vai eliminar o brother menos votado pelo público na próxima terça-feira (22).

No primeiro episódio do programa, os competidores participaram da primeira prova de imunidade, que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs. Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do reality show.

Nesta quarta-feira (16), uma disputa ao vivo será realizada dentro da casa e vai imunizar um terceiro participante. Com isso, os 14 restantes sem imunidade estarão na berlinda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].