BBB 2019
Diego demonstrou convicção de que vai ser um dos finalistas do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

O “BBB 2019” mal começou e já tem brother pensando na reta final do reality. Diego, por exemplo, durante a madrugada deste sábado (19), falou sobre a possibilidade de ganhar o programa.

Em conversa com Paula, o catarinense revelou que acha que tem grandes chances de conquistar o público e consequentemente ir longo no jogo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu tenho uma confiança em mim muito grande de que vou chegar na Final. Muitas vezes eu estou na minha, mas eu não sou traíra com ninguém”, afirmou o galã.

Em outro momento da conversa, o criador de cavalos resolveu mudar de assunto para falar sobre a formação de paredão. “Eu já tenho o meu primeiro e segundo voto. E já sei em quem as pessoas irão votar”, disparou o rapaz.

BBB 2019: Tereza se envolve em discussão após comentário polêmico

Um pensamento exposto por Tereza no confinamento do “BBB 2019”, acabou gerando muita discussão no reality. A sister, ao falar sobre racismo, afirmou que loiras dos olhos claros, assim como pessoas negras, também sofrem com certos tipos de comentários.

Diante da insinuação de que existe racismo reverso, Gabriela, que é negra, explicou seu ponto de vista para a psicanalista. “Isso não é racismo. Racismo é um sistema de opressão. Existiria racismo inverso se existissem navios ‘branqueiros’, que escravizassem as pessoas brancas por mais de 300 anos”, declarou.

Rízia, posteriormente, exemplificou porque não se pode dizer que racismo reverso existe: “Você, branca, não vai acontecer como rola comigo, se eu entrar numa loja de rica, vou ser seguida por um segurança”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!