BBB 2019
No BBB 2019, Elana demonstrou dificuldade em ter que indicar alguém ao paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Em conversa com Gabriela e Danrley, Elana falou sobre a dificuldade em ter que escolher um brother para mandar para o próximo paredão do “BBB 2019”, que terá formação neste domingo (17).

Segundo a piauiense, é complicado indicar uma pessoa com que se tem um laço de amizade. “A pessoa que eu vou ter que votar essa semana é próxima. Pra mim vai ser mais difícil ainda, tenho bem proximidade com essa pessoa, gosto dela”, disse, sem revelar nomes.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ainda durante o bate-papo, a engenheira agrônoma garantiu que não pretende votar em Isabella, mesmo elas não sendo muito próximas uma da outra.

“Eu falei pra ela que no momento em que ela tá contando alguma história dela, eu percebo que ela não olha nos meus olhos. Eu falei pra ela que isso pra mim não passa confiança. […] Mesmo assim, eu não quero que ela seja primeira opção de voto”, completou Elana.

BBB 2019: Paula revela em quem pretende votar no próximo paredão

Paula, em conversa com Isabella durante a madrugada da última sexta-feira (15), revelou que já sabe em quem votar na próxima formação de paredão do “BBB 2019”.

Bastante decidida, a mineira contou que pretende dar seu voto a Rodrigo. Ao justificar o motivo, a loira declarou que quer dar uma trégua a Alan, que é a pessoa em quem ela votou nas últimas semanas.

“Eu não quero votar no Alan não, eu já votei muito, duas vezes. Não voto no Danrley, não voto no Maycon e não quero votar em nenhuma mulher por agora. Só votaria na Tereza”, disparou a sister.

“Eu gosto do Rodrigo, mas a gente precisa votar em alguém”, continuou a bacharel em direito. “Mas se você gosta, como é que vai votar nele?”, questionou a potiguar. Paula, por fim, esclareceu: “Eu gosto de todo mundo. Tô tirando os que eu menos votaria”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!