BBB 2019
Elana se estressou e fez reclamação para brothers no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Elana se irritou na noite desta quarta-feira (13) no BBB 2019, da Globo. Os brothers separavam as compras da semana quando a sister se estressou com os colegas, que, segundo ela, não a escutavam.

“Gente, ninguém fala. Eu quero saber como vai ficar minha garrafa de leite e meu pão”, perguntou a engenheira agrônoma. Os brothers, no entanto, não responderam e continuaram conversando.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A confinada, então, teve um ataque e gritou: “Gente, ninguém me escuta, já falei umas 10 vezes. Eu quero saber como vai ficar o meu saco de pão e o leite”.

“Você vai dividir com alguém”, respondeu Carolina. “Pois é, eu estou falando já 22 mil vezes e ninguém escuta. É comida, ninguém mexe na minha comida, não”, disparou a piauiense. “É só dividir um saco de pão”, acrescentou a baiana. “É isso que eu tô falando, mas ninguém fala. Ninguém responde”, reclamou Elana.

Em seguida, em conversa com Danrley, a sister comentou que está sentindo que a disputa valerá um carro. “É dar o sangue, neném. Agora o jogo está claro, meu amor”, disse. “Só não vê quem não quer”, concordou o estudante de Biologia.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos