Gabriela, que na última formação de paredão do “BBB 2019” votou em Paula, procurou pela mineira nesta terça-feira (29) para justificar a decisão de indicá-la.
De acordo com a cantora, seu voto não foi premeditado, ou seja, a escolha foi feita de última hora. “Deixa eu falar, estou com vontade de falar e não quero segurar. Você não era o meu voto, você sabe disso”, disparou.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu sei, eu não era voto de ninguém, até mudar tudo”, retrucou a bacharel em direito. Gabi, por sua vez, insistiu: “O Rodrigo já conversou com você e eu quero reforçar que nada foi combinado. Independente do que aconteceu”.
“Mas independente de vocês estarem no paredão, eu continuo torcendo. Torço muito para que vocês fiquem e imagino o quanto deve estar sendo difícil vocês duas juntas nesse momento. […] Independente da gente não ter conversado tanto, não quer dizer que eu não goste”, completou a designer gráfica. Paula limitou-se a dizer “Amém”.
Além de Fábio e Vanderson, “BBB 2019” desclassificou outro participante
O “BBB 2019” contou com um processo de seleção bem diferente de outras temporadas. A produção do reality passou um pente fino e escolheu a dedo seus participantes. Segundo Leo Dias, um deles não chegou nem a entrar na casa.
A pessoa que não teve identidade revelada foi reprovada nos exames médicos exigidos pela produção do programa dirigido por Boninho. O motivo? Ela era portadora de uma doença sexualmente transmissível.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.