Gabriela venceu Rodrigo e Tereza no paredão fake do BBB 2019, da Globo, que teve o seu resultado divulgado nesta terça-feira (5). Ela recebeu 50,49% dos votos e, com isso, ganhou imunidade para a próxima berlinda.
A paulista venceu a disputa, porém, todos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A pernambucana teve 27,46% da aceitação popular, enquanto o carioca recebeu apenas 22,05% dos votos.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Antes de anunciar o vitorioso da imunização, Tiago Leifert explicou ao público a dinâmica para os próximos dias. “Paula ganha mais uma semana e pode disputar a prova do líder na quinta. Quem ganha hoje a imunidade também disputa a prova normalmente”, afirmou.
Ele também, num ato falho, revelou antes da hora que Gabriela tinha vencido a disputa. Na volta do comercial, no entanto, ele brincou com a situação: “Quem ouviu, ouviu”.
Ao Gabriela ser anunciada como “eliminada”, Danrley chorou muito e abraçou a paulista. Alan também ficou bastante emocionado, mas quem mais chorou foi Rodrigo. “Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigada por tudo”, falou ele, aos prantos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]