BBB 2019
Grupos do BBB 2019 se dividiram para comemorar a final (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se na casa do BBB 2019, da Globo, o clima era de total paz e harmonia, fora dela a situação é completamente diferente. Prova disso foi que, no momento que a campeã Paula chegou à festa final da temporada, os integrantes do grupo Gaiola deixaram local.

Rodrigo, Gabriela, Hana, Rízia, Elana, Danrley e Vanderson saíram da comemoração organizada pela equipe do programa em um hotel próximo aos Estúdios Globo e não esconderam a insatisfação com o resultado. Na entrada de Paula no hotel, Hana chegou a gritar “racista” para ela e acabou sendo hostilizada por fãs da loira (veja o vídeo abaixo).

“Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”, disse Gabriela para ao UOL. Rodrigo, que entrou com um processo contra Paula, também estava incomodado: “Infelizmente eu não posso falar o que gostaria”.

A publicação informou ainda que o grupo seguiu em três carros para uma boate em Ipanema, zona sul do Rio, onde fez uma festa particular. Um produtor revelou ao portal que Paula ficou triste com os colegas de confinamento.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!