Gleici Damasceno
Gleici Damasceno desabafou no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 2018, Gleici Damasceno usou o Twitter durante a grande final do BBB 2019 para falar sobre os acontecimentos que rolavam no reality. Na noite desta sexta-feira (12), com a consagração de Paula como campeã, a ex-sister fez um breve desabafo na rede social.

“Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, twittou a acreana.

Nos comentários, alguns internautas que torciam por Paula criticaram Gleice. “Aceita a derrota e para de vitimismo”, disparou uma seguidora. “Exatamente….ela está sendo assim desde o início…julgando sem conhecer !!! Eu a defendi quando a julgavam aqui fora e pelos que estavam na casa, e como resposta ajudei eliminar todos…
Está faltando humildade nessa mocinha”, alfinetou mais uma.

Já outros, defenderam a ex-BBB e ainda concordaram com sua opinião. “Que derrota meu anjo? Ela foi campeã”, afirmou uma fã. “É só reflexo do presidente podre que a gente tem e de quem elegeu ele”, disse outro internauta. “Eu me pergunto onde está o povo que te fez campeã ano passado, é inacreditável!”, comentou um terceiro.

Rodeada de polêmicas do início ao fim, Paula venceu a 19ª edição do reality. A mineira recebeu 61,09% dos votos e superou Alan, que teve 38,91% da aprovação do público.

Confira:

Ranking do BBB 2019: Hariany domina Instagram; Paula e Elana completam Top 3

BBB 2019, da Globo, acaba nesta sexta-feira (12). Mas muitos brothers vão continuar colhendo bons frutos fora da televisão. Nas redes sociais, alguns deles acumulam inúmeros seguidores.

Hariany, que foi expulsa ontem (11), lidera o ranking dos mais seguidos da atual edição no Instagram. A jovem tem 2,7 milhões de fãs em sua página. Atrás dela estão Paula e Elana, com 1,5 milhão cada uma.

O outro finalista da edição, Alan, também tem bons números na rede social, mas quase metade da sua rival, com 836 mil.

Do outro lado do ranking, o menos seguido é Vanderson, que deixou o confinamento após ser desclassificado para prestar depoimento à polícia sob acusações de agressão contra a mulher. O ex-BBB tem apenas 63 mil seguidores.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!