BBB 2019
Maycon fez comentário sobre música religiosa no BBB 2019 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após o comentário de Maycon na última festa do “BBB 2019”, sobre ter sentido um arrepio ao ouvir “músicas esquisitas” que estavam sendo dançadas de mãos dadas por Gabriela e Rodrigo, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.

Procurada, a Globo informou por meio de nota o seguinte: “Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas. Desde 2016 a emissora mantém no ar a campanha ‘Tudo Começa pelo Respeito’, em parceria com UNESCO, UNICEF, UNAIDS e ONU MULHERES, que atua na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito. Desta forma, é importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do programa, não reflete o posicionamento da emissora“.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

No dia seguinte da festa, Maycon continuou falando sobre o assunto. “Gabriela é boa, mas talvez a companhia seja ruim. Nesses dias que Isabella ficou doente, foi muito estranho. E não era para ela. Acho que era para mim. Afetou nós dois. Perdi a linha total”, afirmou.

Em outro momento, enquanto Paula e Hariany conversavam, a mineira disse: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.

BBB 2019: Denúncia de importunação contra Vanderson pode ser arquivada

Mais um capítulo das denúncias envolvendo Vanderson, ex-participante do BBB 2019, veio à tona. Dessa vez, sobre a queixa de importunação em que o acriano é acusado. Segundo o jornal Extra, a moça que seria vítima não apareceu para dar seguimento aos trâmites.

Caso ela não apareça, o registro pode ser arquivado. “A menina que o acusa de importunação sumiu. A justiça (Juizado Especial Criminal) está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada. Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência”, explicou Renato Lopes, advogado de Vanderson.

“No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela”, acusou a defesa. Quanto à denúncia de agressão física, tudo está sendo enviado ao Judiciário.

“Vamos ter a audiência na semana que vem para tratar sobre a medida protetiva. A ex-namorada pediu que ele não chegue perto dela, não entre em contato e não mantenha relação com os amigos em comum. Da nossa parte, é um favor que a justiça faz com a gente acatando essa decisão”, garantiu Renato.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!