Os participantes do BBB 2019, que estão na reta final, não imaginam o que está acontecendo fora da casa mais vigiada do Brasil. Depois que Rodrigo e Gabriela foram eliminados e tomaram conhecimento do que tinha acontecido durante o reality, os dois resolveram entrar com uma ação na Justiça contra Paula, que ainda participa do programa, por intolerância religiosa.
A mineira chegou a dizer no programa que tinha medo de Rodrigo, porque ele fala de Oxum. “Nosso Deus é maior!”, afirmou Paula em conversa com Diego e Hariany, que pediu para a amiga parar de falar sobre aquilo. Paula está sendo investigada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) por crime de intolerância religiosa, após falas dentro do programa.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A irmã da loira, Mônica Von Sperling, é advogada e se manifestou sobre o que tem acontecido. “Tem fãs da Paula preocupados achando que ela vai ser presa ao sair do programa. Não é assim. Nossa família está muito tranquila com relação a essas afirmações. Ela não tem maldade. Ela não falou algo que se enquadrasse em intolerância religiosa. Na verdade, têm uns ex-participantes que estão botando fogo nisso”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.
Mônica disse ainda que Paula é inocente. “Ela não tem conhecimento sobre esse lado religioso e tudo o que é diferente, dá um pouco de medo”, falou a advogada, tentando explicar a conduta da sister, que prestará depoimento à polícia ao sair da casa.
Confira:
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!
Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. "Nosso Deus é maior" pic.twitter.com/iX5TX64Jzf
— michel (@gramich) February 6, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.