BBB 2019
Irmã defendeu Paula após comentários polêmicos no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Mônica Von Sperling, irmã da participante do “BBB 2019”, Paula, resolveu se pronunciar sobre as acusações de que a sister teria feito comentários de cunho racista no confinamento do reality.

Em uma postagem feita nos Stories do Instagram, a advogada garantiu que a mineira de maneira alguma quis ofender alguém com suas palavras.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Conhecemos o coração dela e sabemos que ela não é racista, e nunca teve a intenção de ser! Nossa descendência é africana, avó materna negra, além de dois dos ex-namorados dela serem negros, então não faz sentido!”, disse Mônica.

Sperling encerrou o desabafo afirmando que, infelizmente, sua irmã está sendo muito mal interpretada no programa. “Acreditamos que ela apenas foi infeliz na colocação das suas frases, o que deu abertura a interpretações polêmicas dos militantes e tanto mimimi”, finalizou.

BBB 2019: Maycon culpa Bolsonaro por eliminação de Hana

A eliminação de Hana deu o que falar no “BBB 2019” e uma conversa entre Maycon, Diego, Isabella e Carol Peixinho causou grande repercussão na web. No bate-papo, os brothers culparam Jair Bolsonaro, presidente da República, pela eliminação da sister.

Maycon afirmou que o Brasil está diferente graças à eleição de Bolsonaro. “Você vê pelo nosso presidente. O Brasil tá muito família. Pensa assim: qualquer coisa que você fizer e for muito revolucionário… O Brasil não está nessa fase”, declarou.

Isabella discordou: “Mas se você for ver, no grupo deles só tem gente levantando bandeiras”. Ele rebateu. “Não sei. O Brasil quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil. Isso aqui é um jogo para a família. Minha mãe assiste”.

No Twitter, os internautas ficaram revoltados com a fala de Maycon. “Ah quem vê BBB quer um programa família …. meu anjo quem vê esse programa quer barraco, confusão e gritaria”, disparou um usuário da rede social.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!