BBB 2019
Líder Elana revela quem ela não quer indicar para o paredão (Imagem: Reprodução / GShow)

Líder pela primeira vez, Elana já tem pensado em suas opções de voto para o paredão que irá se formar no próximo domingo (10), no “BBB 2019”. Em conversa com Danrley na última sexta-feira (8), a piauiense revelou quem ela não quer indicar de jeito nenhum para a berlinda.

“Eu não quero indicar a Isa, não”, declarou a engenheira agrônoma. Danrley, que também é líder, deu sua opinião sobre a pessoa que eles devem indicar.

“Eu acho que não é válido indicar ela. Primeiro porque eu gostaria de indicar alguém que eu teria mais confiança de que iria sair. E eu não acho que a gente indicando a Isa, ela sai agora. Eu não acho que ela seja uma participante muito, muito forte, mas ela não sai agora”, disse o carioca.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Elana, em seguida, explicou mais detalhadamente porque Isabella não seria uma opção de voto: “É que os outros nunca me deram motivo para nada e aí botando na balança, entre todos os participantes até agora, a única pessoa que eu não converso direito é a Isa, só que eu não quero indicar ela para o paredão, não quero mesmo”.

“Ela é muito legal, muito cativante. Talvez ela pense que eu sou fechada com ela, eu pense que ela é fechada comigo e por isso a gente acaba não conversando e não interagindo. Eu não quero indicar ela, descarta ela”, finalizou a sister.

BBB 2019: Hariany detona Maycon e o chama de ridículo

Hariany, ao que parece, não está mais aguentando ter que conviver com Maycon na casa do “BBB 2019”. A sister, na noite da última quinta-feira (7), detonou o mineiro e em certo momento chegou a chamar ele de ridículo.

“Peguei bode, saquei a dele. Ridículo, não sabe nem resolver os problemas dele. Chega, cansei, fica falando que não tem conversa olho no olho comigo”, criticou a goiana, durante conversa com Paula.

A bacharel em direito, por sua vez, concordou: “Ele ficava completando o Diego, falando umas coisas para ele”. Hary, por fim, disparou: “Na minha cara não vem e fala”.

O stress por parte da estudante de moda está relacionado ao fato de Maycon supostamente ficar falando mal dela pelas costas, o que pode manchar a reputação dela perante outros brothers.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!