BBB 2019
Maycon causa polêmica ao afirmar que é sensitivo e tecer comentários contra Gabi e Rodrigo (Imagem: Reprodução / GShow)

Durante a festa ocorrida na madrugada deste domingo (10), Maycon fez algumas revelações sobre si mesmo. O mineiro, em conversa com Diego na área externa da casa do “BBB 2019”, declarou que é uma pessoa sensitiva.

Ao dar exemplos de seu “dom”, o vendedor de queijos revelou que previu a eliminação de Hana e de Gustavo. Mais do que isso, Maycon ainda afirmou que será eliminado no próximo paredão.

“Eu já previ, juro, você não vai sair, mesmo se você for para o paredão terça, então fica tranquilo. […] Quer saber? Quem vai sair sou eu. Relaxa, eu vi”, disse o rapaz.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu previ tudo, antes da Hana sair eu falei para a Tereza que eu já sabia quem ia sair. Quando o Gustavo foi para o paredão, a Tereza disse: ‘Maycon você é sensitivo, quem você acha que sai?’. Caiu uma lágrima do meu olho e eu disse que o Gustavo não podia ter ido para o paredão naquele momento. E não deu outra, ele saiu”, continuou.

Em outro momento da conversa, Maycon revelou ainda que sentiu uma energia diferenciada ao presenciar Rodrigo e Gabriela dançando na pista de dança, durante a festa.

“Foi assim, eu tava aqui comendo de boa, aí tava o Rodrigo e a Gabi, cumprimentei, conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas, tá ligado? Daí eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual eles'”, contou o brother.

O comentário, claro, dividiu opiniões nas redes sociais. Para alguns internautas, o ex-affair de Isabella usou do suposto dom para proferir comentários com teor de intolerância religiosa.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!