BBB 2019
Maycon volta a se desculpar com Isabella no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Devido a algumas atitudes não tão legais que tomou enquanto vivia um affair com Isabella no confinamento do “BBB 2019”, Maycon voltou a se desculpar com a sister.

Durante conversa a sós com a estudante de medicina, o vendedor de queijos se redimiu e citou o quão injusto ele foi com ela durante o relacionamento que os dois tiveram.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Você sabe que é uma menina de ouro para mim e para sua mãe, né? Eu errei feio com você e todo erro tem consequência, eu assumo”, disparou. “Não tenho nada contra você, pelo contrário, tenho carinho”, garantiu a loira

Em seguida, Maycon narrou um sonho que teve. “Sua mãe está muito preocupada com você”, disse o mineiro. “Como você sabe?”. “Eu só sei, sonhei com ela hoje, hoje não, ontem”, completou ele.

BBB 2019: Hana recebe 47,98% dos votos e é a terceira eliminada

O “BBB 2019”, da Globo, chegou ao fim para Hana. A youtuber carioca recebeu 47,98% dos votos no paredão, realizado na terça-feira (5), e foi a terceira participante a ser eliminada nesta temporada.

A sister deixou o confinamento após perder a disputa para Hariany e Rízia, que receberam 47,50% e 4,52%, respectivamente, dos votos. Cabe lembrar que Hana foi a escolhida pela líder da semana, Carol Peixinho, enquanto as outras duas foram indicadas por Alan (que ganhou “poder especial” na prova do líder) e pelos votos da casa.

Ao ouvir o resultado dado por Tiago Leifert, a vegana carioca chorou muito. Paralisada, ela ficou no sofá enquanto foi abraçada pelos amigos. “Levanta essa cabeça”, pediu Gabriela.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!