Confirmado no “BBB 2019”, da Globo, Vinicius, de 40 anos, nasceu em São Paulo mas vive em Belo Horizonte desde os oito. Trabalhava como diretor de arte e designer gráfico, mas agora começou a atuar como artista plástico.
Atualmente ele mora com os pais e, no antigo quarto do irmão, montou seu ateliê. Ele teve sua filha aos 17 anos, e é muito próximo dela. “Somos como irmãos”, revela.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Não foi nenhum choque pra mim (saber da gravidez), na verdade foi ótimo. Minha mãe ficou diabética por causa disso. Pra ela foi um susto gigantesco porque na época eu andava de skate e tal. Como sou muito desatento e não era estudioso… tipo assim, pra ela foi: ‘Vinicius acabou com a vida dele, teve uma filha’. Mas eu fui um superpai. Eu e ela somos ‘manos’, a gente sai e faz as coisas juntos”, afirma.
O participante adora festas e voltou a frequentar as boates ainda mais depois que sua filha começou a trabalhar como DJ. “Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico. Já fiquei com uma amiga dela”.
Vinicius, inclusive, falou que tinha preconceito em se relacionar com mulheres mais novas, mas que mudou o pensamento ao ver sua filha ficando com um amigo dele.
Assista:
Vinicius está no #BBB19: todo artístico, não quer sair da casa dos pais e acha que vai ser a alegria do BBB!
Bora conhecer o perfil completo do jogador de 40 anos, de Belo Horizonte (MG), na #RedeBBB? Clica aqui → https://t.co/3NX97tMGeT pic.twitter.com/de1hqSe8nr— Big Brother Brasil (@bbb) 10 de janeiro de 2019
Condenado, “Vídeo Show” esboça reação e vence Record
Há quem acredite na chamada “melhora da morte”, quando um paciente, moribundo, esboça reação antes do fim. Foi exatamente o que aconteceu com o “Vídeo Show” nesta terça-feira (8), horas antes da Globo anunciar sua extinção; a atração de Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, enfim, bateu a audiência do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, na Record.
Na Grande São Paulo, o “Vídeo Show” assegurou 9,2 pontos contra 8,3 de média de “A Hora da Venenosa” e da reprise de “Bela, a Feia” (2009). Em destaque no vespertino da Globo, Andréia Horta – estrela da minissérie “Elis”, lançada ontem –, Caio Blat – no quadro “Meu Vídeo é um Show” – e Milhem Cortaz, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]