BBB 2019
No BBB 2019, Paula acusou Rodrigo de vitimização (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula revelou estar desconfiada de algumas atitudes de Rodrigo. Em conversa com Hariany e Maycon, a mineira afirmou achar estranho o carioca estar até hoje mancando por conta de um machucado que fez na perna durante a primeira semana de confinamento do “BBB 2019”.

“Me admira muito ele estar mancando até hoje, velho. Eu rompi o ligamento e com um mês eu tava fazendo de tudo pra eu pisar normal”, disparou a bacharel em direito. “Se fosse alguma coisa séria, o povo já tinha tomado atitude. Não é possível”, opinou a estudante de moda.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“É, velho. Ele só machucou o joelho e torceu na época. Tipo assim, já vai fazer um mês que ele está mancando. Acho que isso é uma forma dele se vitimizar. Porque só eu sei o que é a dor de romper. E eu rompi parcialmente, não foi inteiro, não”, disse a mineira.

Maycon, em seguida, concordou com a teoria de Paula de que Rodrigo estaria usando do machucado para se vitimizar. “Eu também acho. Isso aí é uma coisa que eu reparei e não falei nada. O jeito dele de olhar meio assim, ele fica se vitimizando”, avaliou.

Paula concluiu o assunto dizendo que irá conversar com o dramaturgo sobre o tema. “Amanhã eu vou perguntar ao Rodrigo por que ele está mancando. Eu vou mesmo. Isso está me incomodando, velho. O Brasil quer saber”, finalizou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!