BBB 2019
Paula venceu prova da imunidade, após deslize de Carol Peixinho, no “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Globo)

Foram mais de 19 horas de prova, mas, enfim, chegou ao fim a disputa pela terceira e última imunidade na primeira semana do “BBB 2019”. Paula saiu vitoriosa da batalha contra Carol Peixinho; a sister, além de ganhar um carro, ficará de fora do “super paredão”, que jogará 14 participantes na berlinda. O resultado, porém, suscitou dúvidas em que acompanhava a transmissão ao vivo.

É que Carol descartou um dos dados – elemento fundamental na prova – no cesto errado; contudo, na mesma bateria, Paula teria entrado no carro após o tempo estipulado para tal ação. Por fim, o erro de Carol foi confirmado, bem como o acerto de Paula, que cumpri a tarefa no mesmo tempo que a rival e acabou contemplada com a imunidade e o carro.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Paula e Carol integravam o time vermelho, que contava ainda com Alan, Tereza e Vinicius. Os cinco seguiram na prova Fiat Cores, após a eliminação do grupo azul, por um deslize de Elana, e da equipe marrom, que desistiu da batalha em meio a uma crise de choro de Hana. Vinicius acabou desclassificado por conta de um erro; já Tereza e Alan abriram mão do prêmio e da imunidade com 13 e 15 horas de prova, respectivamente.

Cabe lembrar que, além de Paula, Danrley e Gustavo também estão imunes. Os demais participantes do “BBB 2019” disputam o “super paredão”; o público vota em que quer que permaneça na casa. Na próxima terça-feira (29), Tiago Leifert irá anunciar o primeiro eliminado desta edição – o menos votado pelo público dentre os 14 concorrentes.

BBB 2019: Globo é detonada ao chamar sister de “vegana de Taubaté”

Depois de Tiago Leifert ter sido criticado por uma brincadeira no “BBB 2019” com Hana Khalil, a própria Globo está sendo detonada nas redes sociais. O motivo? A emissora apelidou a competidora, que adepta do veganismo, de “vegana de Taubaté” em suas redes sociais.

O rótulo aconteceu depois da sister ter sido surpreendida pelo apresentador, no primeiro dia de confinamento, que perguntou se o pão de forma não leva ovo na composição. A reação dela acabou virando meme e motivo de brincadeira do perfil oficial do canal no Twitter.

Cuidado… Toda brincadeira que se faça pode ser interpretada de várias maneiras pelo público. Esse tipo de brincadeira escrota, por exemplo, pode ser tendenciosa e levar muitas pessoas a pensarem assim também. Conselho: maneirem nessas brincadeiras, já começaram sem limites”, afirmou uma internauta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!