A permanência de Hariany no confinamento do BBB 2019 parece ter amolecido o coração de Paula. A mineira, que até então tinha o pé atrás com Alan, prometeu que nunca mais irá votar no brother, devido ao fato dele não ter votado pela eliminação da amiga.
“Velho, o anjinho… Anjinho de Deus. Ai, ele foi muito fofo. Nunca mais eu vou votar nele. Nunca mais”, jurou a bacharel em direito, em conversa com a goiana.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Diante da aflição estampada no olhar de Paulinha, Hariany fez piada com a situação, e pediu que ela a valorize mais a partir de agora.
“Pode me dar mais valor agora que sentiu a dor da perda”, disse a estudante de moda, em tom bem-humorado. “É, e você está precisando sentir isso”, finalizou a loira.
BBB 2019: Paula será intimada a depor assim que deixar o reality
Participante do BBB 2019, Paula von Sperling vai ter que prestar contas à Justiça por causa de suas declarações consideradas racistas dentro da casa, assim que deixar o reality. A mineira será intimada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a bacharel em direito é acusada de racismo e intolerância religiosa por causa de declarações feitas no programa. Segundo a polícia, as investigações estão em andamento.
Em uma das conversas com outros colegas de confinamento, a loira chegou a manifestar medo do participante Rodrigo, por ele se referir a Oxum, orixá cultuado no Candomblé. Em outro momento, ela causou polêmica ao contar a história de uma amiga esfaqueada, disse ter se impressionado com o autor do crime.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.