BBB 2019
No BBB 2019, Paula revelou que temia julgamentos de Rodrigo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Paula fez um desabafo que deixou Rodrigo um tanto quanto surpreso. A sister, durante conversa com o dramaturgo, revelou que nos primeiros dias de confinamento do “BBB 2019” tinha medo de conversar perto dele por receio de ser julgada.

A revelação aconteceu após a bacharel em direito proferir vários elogios ao carioca. “Eu queria fazer algo maior na minha vida, não só cuidar da minha porquinha e ficar no mato. Mas daí vi tantas coisas que você faz, eu fiquei admirada de verdade. Essa foi a minha primeira impressão”, disse a mineira.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“No decorrer do jogo, tivemos atritos sem querer ter. E comecei a achar que você devia me julgar as vezes. Fica olhando para mim, e pensei: ‘Ou está me julgando ou pensando o que de mim?’”, confessou.

E completou, dizendo que estava equivocada sobre o brother: “Mas, coisas vão acontecendo e o que eu percebo, é que seu coração é tão mole e tão bom quanto sua voz é grossa. Eu acho isso”. Diante do desabafo, Rodrigo não conteve o riso.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!