BBB 2019
No BBB 2019, Paula revelou por que não ficaria com Alberto (Imagem: Reprodução / Gshow)

Enquanto rolava a Festa Televisão na área externa da casa do BBB 2019 na madrugada desta quinta (21), Paula fez uma revelação sobre seu tipo de homem ideal.

Acostumada a falar tudo o que pensa, a bacharel em direito confidenciou para Rízia que jamais ficaria com Alberto Mezzetti. Segundo a loira, o galã, apesar de fazer seu tipo em termos de físico, não faz seu estilo quanto a personalidade.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu sou apaixonada em italianos. Mas eu não gosto de homem que se acha! Não gosto de homem que olha pra todo mundo. Gosto de homem com um olhar só… Se ele me quer, ele me quer”, explicou, fazendo referência ao jeito galanteador de Tarzan.

Apesar da revelação, a mineira não desencorajou Rízia em continuar ficando com o italiano. “Você tá certa, quer beijar, vai beijar”, incentivou Paulinha.

BBB 2019: Paula entrega sonho caliente com Tarzan e faz revelação

Convidado para passar alguns dias no confinamento do BBB 2019, Alberto Mezzetti, ou Tarzan, como é mais conhecido, se tornou alvo de um sonho erótico de Paulinha. A sister, em conversa com brothers, revelou que sonhou ter ficado com o italiano.

“Sonhei que peguei ele”, afirmou a loira. Diante da revelação, Elana cogitou a possibilidade da mineira ficar com o galã na próxima festa do reality. Paula, entretanto, descartou a hipótese devido a um motivo em específico.

Segundo a bacharel em direito, ela não gosta de homens fumantes. “Não viaja, ele fuma demais, o cheiro de cigarro…”, disse, em tom de reprovação.

Alan, após ouvir a conversa, revelou que sentiu que Rízia ficou sem jeito. A alagoana, todavia, afirmou que caso tivesse interesse em Tarzan, já teria ficado com ele faz tempo. “Se eu quisesse já tinha beijado”, disparou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!