BBB 2019: Paula revela sonho erótico com Hariany

BBB 2019
No BBB 2019, Paula revelou sonho erótico com Hariany (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na madrugada desta quinta-feira (27), Paula fez uma declaração que pegou Hariany de surpresa. A mineira, que é acostumada a falar tudo o que pensa, contou para a goiana que teve um sonho erótico com ela no BBB 2019.

“A tarde quando eu tava dormindo ali, eu quase sonhei pornografia com você”, disparou a bacharel em direito. Assustada com a revelação, Hary rebateu: “Comigo, sua maluca?!”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Foi então que Paulinha explicou melhor como foi o tal sonho. “Sabe aquelas losinhas? Você sentou e seu bumbum ficou redondinho assim. Graças a Deus eu acordei”, contou a loira, que em seguida mudou de assunto.

A propósito, esta não foi a primeira vez que os brothers comentaram sobre seus sonhos. Recentemente, Hariany disse ter sonhado que foi beijada pelo apresentador do reality, Tiago Leifert.

BBB 2019: Paula relata experiência gay na adolescência

Paula, ao conversar com Danrley, Hariany e Gabriela no confinamento do BBB 2019, revelou que quando tinha apenas 15 anos de idade passou por uma experiência homossexual. De acordo com mineira, uma prima a qual ela não tinha muita convivência foi a responsável por despertar nela o desejo de se relacionar com outras garotas.

“Todo mundo falava que era linda. Conheci ela no aniversário da minha avó. Eu tava com meu namoradinho Tonhão, ele era inocente de tudo. Me mostraram quem era a menina, achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu fiquei olhando e curiosa, eu queria beijar ela”, contou.

“O Tonhão foi ajudar a preparar as coisas para minha avó. Aí não teve jeito, chegou ela. Eu vendo aquela mulher maravilhosa e falei para o irmão dela que eu queria. Eu tinha 14 anos, não… eu tinha 15 anos. Ele falou alguma coisa com ela e eu não respondi nada. Eu fui dar uns perdidos no Tonhão, fui andando lá para fora. Ela chegou em mim, eu tremia”, continuou a loira.

“Gente do céu, a mulher com cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha uns 23 anos e já chegou me beijando. Eu peguei no cabelo e pensei: ‘Que delicado’. Não sabia mais o que estava fazendo. Na outra semana ela voltou para Lagoa Santa e a gente foi para uma boate, mas o Tonhão veio também. O irmão dela me falava que ela tava me esperando no banheiro. Eu ia e pá… pegava ela. Tonhão percebeu e achou ruim eu ficar com um mulher. Mas trair com mulher não é traição, só é com homem”, disse.

Ao fim do relato, a bacharel em direito revelou que chegou a dizer para sua mãe que era homossexual. “Aí eu cheguei em casa e falei para a minha mãe: ‘Eu sou gay’. Eu achei que tava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois eu fui colocando a minha cabeça no lugar e acertando as coisas”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.