Vitimismo foi pauta de uma conversa ocorrida entre Carolina, Hariany e Paula, na última quarta-feira (13). Para as sisters, todos os participantes do BBB 2019 merecem ganhar o programa, independente da história de vida.
“Todo mundo merece as coisas aqui da mesma forma, cada um tem sua história de vida, mas todo mundo entra aqui igual”, afirmou a goiana.
Peixinho concordou, e citou declarações vitimistas que Danrley costuma fazer: “Eu falei com Paulinha várias vezes. Tô de saco cheio já desse negócio de: ‘Ah, fiz natação quando eu era pequeno’. ‘Ah, quem faz natação quando era pequeno é rico, porque pobre…'”.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Todo mundo tem sua história, a minha história não é pior do que a sua, a sua história não é melhor do que de Paulinha nem pior do que minha”, continuou a baiana.
Hary, em seguida, afirmou que procura não falar sobre sua vida pessoal no reality, pois acha muito apelativo: “Eu evito de ficar falando as coisas, tem muita coisa que ninguém sabe”. “Pois é, eu também, ninguém é mais nem menos que ninguém, e até coisas para não me expor”, finalizou Carol.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.