Pedro Bial, que por anos foi o apresentador do “Big Brother Brasil”, se tornou pauta em uma conversa protagonizada por Hana, Hariany e Paula, no confinamento do “BBB 2019”.
No bate-papo, ocorrido na última segunda-feira (21), as sisters compararam o jornalista com Tiago Leifert, que passou a apresentar o reality a partir de sua décima sétima edição.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“O Bial era o BBB”, afirmou a youtuber. A bacharel em direito, por sua vez, comparou as vozes dos globais: “Ele [Bial] tinha uma voz grossa, o Tiago tem uma voz fininha”, disse.
Por fim, Hariany relembrou os discursos que Bial fazia nos programas de eliminação. “Ele fazia uns discursos que eu não entendia nada”, disparou a estudante de moda.
BBB 2019: Tereza se envolve em discussão após comentário polêmico
Um pensamento exposto por Tereza no confinamento do “BBB 2019”, acabou gerando muita discussão no reality. A sister, ao falar sobre racismo, afirmou que loiras dos olhos claros, assim como pessoas negras, também sofrem com certos tipos de comentários.
Diante da insinuação de que existe racismo reverso, Gabriela, que é negra, explicou seu ponto de vista para a psicanalista. “Isso não é racismo. Racismo é um sistema de opressão. Existiria racismo inverso se existissem navios ‘branqueiros’, que escravizassem as pessoas brancas por mais de 300 anos”, declarou.
Rízia, posteriormente, exemplificou porque não se pode dizer que racismo reverso existe: “Você, branca, não vai acontecer como rola comigo, se eu entrar numa loja de rica, vou ser seguida por um segurança”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.