BBB 2019
Alberto Mezzetti promete bagunçar o BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo convidou o Tarzan da Itália para bagunçar o BBB 2019 e ele aceitou o convite. Alberto Mezzetti, campeão da edição 15 do “Grande Fratello”, o “Big Brother” da Itália, estará nos próximos dias confinado com o Danrley, Rízia, Alan, Paula, Carol, Hariany, Rodrigo, Elana e Gabriela.

No mundo dos famosos da Itália, Alberto é conhecido como o Tarzan de Viterbo, sua cidade natal, que fica a 66 km de Roma. O homem encanta as mulheres por onde passa. Todas, incluindo a apresentadora do reality show do país, Barbara D’Urso, de 61 anos.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Sou um grande admirador das mulheres. Elas são inteligentes, têm um discurso mais profundo que o dos homens. De uma maneira geral, me relaciono muito bem com elas. No ‘Big Brother Brasil’, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, questionou em entrevista ao jornal Extra.

É a primeira vez dele no Brasil, o que significa a realização de sonhos. “É como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. A experiência que tive no ‘Grande Fratello’ foi magnífica! Sem contar que é muito bom passar um período em uma casa sem ter grandes preocupações, só aproveitando, e não pensando nas contas de luz e água a pagar, sem despesas (risos). Isso é belíssimo!”, enfatizou. “Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um sonho!”, completou.

Mezzetti já fez uma lista do que fazer assim que entrar no BBB brasileiro: “Vou cozinhar, dançar, comer, cantar e, quem sabe, beijar. Vai ser um tempo de divertimento e muita distração. Acho que não tem nada que eu não faria (lá dentro), porque estar no ‘Big Brother’ é um privilégio. Sou uma pessoa de muita sorte”.

A empolgação é tamanha que Alberto não se preocupa com a diferença entre os idiomas e não a vê como um grande problema: “Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. Em todo o mundo, quem não encontra uma forma de se comunicar se dá mal. O importante é se fazer entender. Os animais se entendem e, muitas vezes, pessoas que falam a mesma língua não se entendem”.

Mas, ele fez uma ressalva: “No primeiro dia, acho que vai ser um pouco difícil a comunicação, mas vai ser interessante ver, com o passar do tempo, como vamos encontrar uma forma divertida de nos comunicarmos. Loucos se entendem bem (risos). Eles verem uma pessoa diferente depois de dois meses só olhando os mesmos rostos dá uma adrenalina”.

BBB 2019: Gabriela vence prova e se torna a oitava líder

Gabriela venceu a prova desta quinta-feira (14) do BBB 2019, da Globo, e se tornou a oitava líder da casa. A dinâmica exigiu agilidade e concentração dos participantes.

Antes de iniciar a disputa, a líder da semana passada, Rízia, vetou Rodrigo. Ela hesitou muito e ficou sem saber como justificar, mas tirou o colega da prova.

Na competição, os confinados precisavam completar cinco palavras de um caça-palavras e os sapatos correspondentes no menor tempo. Eles tinham de pegar as letras em uma piscina e formar as seguintes palavras: “Liderança”, “Tecnologia”, “Inovação”, “Conforto” e “Beleza”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!