BBB 2019
No BBB 2019, Tereza condenou atitude de brothers (Imagem: Reprodução / Gshow)

Tereza não está nada satisfeita com algumas atitudes que seus colegas de confinamento têm tomado no BBB 2019. Em conversa com Danrley neste domingo (10), a psicanalista criticou a maneira como alguns brothers gostam de se aparecer.

“Nessa altura de jogo, ainda tem gente que força muito a barra. Mas eu fico na minha, eu não falo nada, não”, disparou a pernambucana.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

E continuou: “No início é compreensível isso porque todo quer mostrar para que veio, mas nessa altura?”. O vendedor de picolés, diante de tudo que ouviu, afirmou que, de fato, muitas pessoas na casa têm a mania querer causar.

Em outro momento da conversa, Tereza completou: “Como eu te falo, cada um joga do jeito que acha que é certo. O bom é você não perder a sua essência, pois quando você sair daqui, não vai ter nada que te manche. Quem me conhece, sabe que eu sou assim”.

BBB 2019: Paula afirma que Tereza cavou a própria cova

Tereza foi duramente criticada por Paula e Hariany, no confinamento do BBB 2019. Ao analisar a trajetória da psicanalista no programa, a bacharel em direito afirmou que Tereza tem se isolado de forma proposital, a fim de parecer estar sendo excluída pelos demais colegas de reality.

Tetê é uma pessoa que é muito besta. Lavei minhas mãos por ela. Ela tem a vida dela aqui dentro do jogo. Ela tá sozinha porque ela quer“, disparou a loira.

Querendo ou não, ela traiu os meninos. Então ela cavou a cova dela“, finalizou a mineira, fazendo referência ao fato de Tereza ter mudado de grupo de forma repentina.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!