BBB 2019: Tereza é eliminada pela casa em paredão inédito

Luiz Fábio Almeida

12/03/2019

BBB 2019

Tereza disputou os votos da casa do BBB 2019 com Hariany, após serem derrotadas por Carol e Alan (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2019, da Globo, chegou ao fim para Tereza nesta terça-feira (12). A pernambucana recebeu cinco votos dos brothers e foi a sétima a deixar o reality show em um paredão inédito.

A sister perdeu a disputa para Hariany, que se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes disso, Carolina e Alan haviam garantido a permanência no programa pela votação popular no paredão quádruplo. A baiana recebeu 37,05%, enquanto o brother 29,17% dos votos.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Tiago Leifert surpreendeu os participantes, que não esperavam uma votação na casa para decidir o eliminado desta semana. Alguns deles demonstraram susto, como Paula, que chorou e disse que acreditava que sua amiga, Hariany, deixaria a atração.

Fora da casa, Tereza disse que “não acertou nenhuma”. “Eu nunca consegui jogar. Até quando eu joguei para não jogar, que foi o Alan, eu não acertei nenhuma. Estou muito feliz”, afirmou ela para o apresentador.

BBB 2019: Paula será intimada a depor assim que deixar o reality

Participante do BBB 2019, Paula von Sperling vai ter que prestar contas à Justiça por causa de suas declarações consideradas racistas dentro da casa, assim que deixar o reality. A mineira será intimada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a bacharel em direito é acusada de racismo e intolerância religiosa por causa de declarações feitas no programa. Segundo a polícia, as investigações estão em andamento.

Em uma das conversas com outros colegas de confinamento, a loira chegou a manifestar medo do participante Rodrigo, por ele se referir a Oxum, orixá cultuado no Candomblé. Em outro momento, ela causou polêmica ao contar a história de uma amiga esfaqueada, disse ter se impressionado com o autor do crime.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]