BBB 2019: Tereza lamenta solidão no confinamento

BBB 2019
Tereza lamenta solidão no confinamento do “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Globo)

Tereza não suporta mais se sentir excluída no confinamento do “BBB 2019”. Em conversa com Rodrigo, a pernambucana lamentou o fato de não estar inserida em nenhum grupo.

O sentimento de exclusão é grande. Eu tava lendo hoje de tarde e vim tomar água. Quando entrei a galera tava tomando café, lanchando. E ninguém me chamou“, disse a psicanalista.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

E continuou: “Coisa que eu faço, sabe? É muito triste isso. E eu já estava sensível por causa da prova do líder“. Diante da reclamação, o dramaturgo deu conselhos para a sister.

Tem que lembrar que somos mais velhos, não adianta bater de frente, discutir. A gente tem que ficar de boa. Um livro me ajuda muito quando estou sozinho“, disse o carioca.

BBB 2019: Delegado pode interrogar Maycon dentro da casa

O delegado que cuida do caso envolvendo o participante Maycon e investiga supostos maus-tratos a animais e zoofilia (praticar sexo com animais), pode entrar no “BBB 2019” e pegar o depoimento do brother.

Delegado titular da 32ª DP (Taquara), Maurício Mendonça encaminhou ofício à Globo solicitando imagens do participante do reality show para a apuração das acusações. À assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, a autoridade também avaliou a necessidade de ouvi-lo imediatamente.

Maycon é acusado ainda de intolerância religiosa, assim como a Paula. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro instaurou um inquérito e as “investigações estão sob sigilo”. As informações são do jornal O Globo.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›