BBB 2019
No BBB 2019, Tereza quebrou regra do reality e falou sobre assunto proibido (Imagem: Reprodução / Globo)

Tereza quebrou uma das principais regras do “BBB 2019”, na última segunda-feira (04). A psicanalista, durante conversa com Isabella, falou sobre o processo seletivo para participar do reality.

“Sempre quis participar, mas eu só fiz inscrição de três anos para cá. Eu achava que seria impossível para mim. Quando eu fiz a inscrição, por brincadeira, e me chamaram, aí eu falei que só pararia quando conseguisse”, disse a sister, que em seguida contou mais detalhes sobre tudo que passou até sua entrada na casa mais vigiada do Brasil.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Todas as inscrições que eu fiz, eu fui para a seletiva. Então eu falei: ‘bom, eu sou interessante’. Então eu pensei que só pararia quando entrasse. Entrei na terceira”, declarou.

Após ouvir a história da pernambucana, Isa revelou que jamais achou que conseguiria se tornar uma participante do BBB. “Eu achava que era impossível também. Quando eu fui para a seletiva regional, era muita gente. Uma fila quilométrica. Eu pensei: ‘o que eu estou fazendo aqui? Não vão nem me olhar”, disparou a loira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!