Tiago Leifert
No BBB 2019, Rízia levou bronca ao vivo de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert não gostou de ver a falta de comprometimento de Rízia durante o início da Prova do Líder, no BBB 2019, e deu uma bronca ao vivo na líder da semana passada. A jornalista ficou visivelmente constrangida com a situação.

Rízia precisou justificar os motivos que a levaram a vetar Rodrigo na prova, mas ela não queria responder. “Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora, fala. Por que nenhuma outra pessoa?”, questionou Leifert.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Após muita insistência de Tiago, tentando uma resposta concisa, ela revelou: “Da outra vez eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance pro Alan”.

Chateado com a situação, o apresentador deu a bronca. “Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal”, reclamou ele. Mais tarde, ele alfinetou Rízia segundos antes do início da Prova do Líder: “Se você não precisa explicar nada, eu também não preciso explicar a prova”.

Depois, Rízia conversou com Rodrigo sobre o momento do ao vivo. “Nunca me senti tão burra na minha vida. Eu te tirei da prova sem pensar, fui muito burra, porque eu não considerei que você é alvo da casa. Eu fiz merda, me desculpa. Dá vontade de ter um saco com a minha cara para ficar batendo”, lamentou.

Ela continuou: “Estou com raiva da decisão que tomei. Burra, fui muito burra. eu travei, e sei que a galera lá fora tá entendendo que estou querendo ficar em cima do muro. Não me passou na minha cabeça que você é alvo. Quando o Tiago me coloca pressão, eu tenho muito medo de magoar as pessoas com palavras, daí eu travo. Quando o Tiago cobra que eu falo, eu acabo não pensando e machuco todo mundo da mesma forma. Eu tentei explicar que tirei você e não Alan porque eu coloquei ele no paredão, mas eu não pensei que isso ia te atrapalhar”.

Rodrigo tentou acalmar os ânimos da colega de confinamento. “Eu respeito muito a sororidade de você não tirar as meninas, nem quero discutir isso. A gente quer fazer diplomacia e ser cortês, mas na minha balança, e não me meto nas relações alheias, o que eu pondero é se as pessoas que eu defendo têm o mesmo comportamento comigo. O jogo tá muito apontado. Precisamos lembrar disso”, ponderou.

BBB 2019: Gabriela vence prova e se torna a oitava líder

Gabriela venceu a prova desta quinta-feira (14) do BBB 2019, da Globo, e se tornou a oitava líder da casa. A dinâmica exigiu agilidade e concentração dos participantes.

Antes de iniciar a disputa, a líder da semana passada, Rízia, vetou Rodrigo. Ela hesitou muito e ficou sem saber como justificar, mas tirou o colega da prova.

Na competição, os confinados precisavam completar cinco palavras de um caça-palavras e os sapatos correspondentes no menor tempo. Eles tinham de pegar as letras em uma piscina e formar as seguintes palavras: “Liderança”, “Tecnologia”, “Inovação”, “Conforto” e “Beleza”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!