BBB 2019
Acusado de agressão, Vanderson falou pela primeira vez sobre sua ex-namorada no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, Vanderson Brito, na última quarta-feira (16), no confinamento do “BBB 2019”, resolveu falar abertamente sobre o caso.

Em conversa com alguns brothers, o educador revelou que foi vítima de calúnias por parte de sua antiga companheira, assim que o relacionamento conturbado chegou ao fim.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou. Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: ‘Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos’. Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando”, declarou o brother.

“Aí um dia eu falei que se ela continuasse mandando mensagem, eu ia falar pro cara. Para com isso! Meu irmão, depois disso ela começou a espalhar um monte de coisa de mim, que eu era o maior monstro do universo”, completou o acriano.

BBB 2019: Sem se intimidar, Vinicius fica nu em frente às câmeras

O “BBB 2019” mal começou e já está dando o que falar! A polêmica da vez ficou por conta de Vinicius, artista plástico e representante de Minas Gerais. O brother surpreendeu a todos no segundo dia de confinamento.

Na manhã desta quarta-feira (16), o mineiro resolveu ir curtir a piscina da casa e aliviar o calor do Rio de Janeiro. Ao entrar no quarto azul, ele agiu com a maior naturalidade, sem se importar com a presença das câmeras.

Vinicius tirou a calça de moletom e, sentado no chão ficou completamente nu! Intencionalmente ou não, o rapaz de 40 anos conseguiu cobrir as partes íntimas com as pernas e esconder o que não podia aparecer.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos