BBB 2020: Amiga que morou com Daniel defende o brother

BBB 2020
BBB 2020: Daniel foi elogiado por amiga argentina (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Não muito querido por uma parte do público do BBB 2020, Daniel chamou a atenção pelo seu jeito super distraído. Criticado por isso até mesmo dentro da casa, o brother foi defendido por Florencia Arrua, uma amiga argentina do modelo que já morou com ele.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O Dani é das pessoas mas lindas que conheci. Foi o primeiro amigo que fiz no Brasil. Quando conheci ele fizemos voluntariado 40 dias no Rio. Ele acordava sempre com muita alegria“, iniciou Florencia em entrevista ao jornal Extra.

Sobre o seu jeito, a amiga do brother comentou: “Normalmente é um pouco distraído sim (risos), mas é muito muito engraçado, e nada ele faz por mal. Sempre boas intenções”.

Só elogios para o amigo, a estudante de 23 anos afirmou: “Ele acredita muito nas energias, e agradece sempre por tudo. Não tem preconceito nenhum. Conheço a cultura gaúcha por causa dele, que tem muito orgulho de falar que é de Selbach”.

Fazendo menções ao sotaque de Daniel, Arrua contou: “Todos falam que tem sotaque engraçado, eu nem percebo a diferença porque não sou brasileira né, mas bebíamos chimarrão e dançávamos dança gaúcha juntos, costumes muito parecidas com as argentinas”.

Vale lembrar que quem também saiu em defesa de Daniel foi Tadeu Lenhardt, seu irmão gêmeo. Na ocasião, o também modelo afirmou que o familiar se comporta assim pois tem Deficit de Atenção.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox